terça-feira, 30 de agosto de 2011

Caiçara: Prefeitura e Ação Social realizam cursos de capacitação para população


Turma do Curso de Bisqui
A Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio dos Ventos, através da secretaria de Assistência Social e o CRAS, realizou nos últimos meses diversos cursos que tem como principal objetivo dá oportunidade a comunidade para ter acesso a renda através das capacitações recebidas.
A primeira dama do município, Tereza Cristina, declarou ao Blog que o trabalho desenvolvido pelo município já tem apresentado resultados positivo levando em consideração que muitas famílias estão tendo acesso a renda por causa destes cursos. O prefeito Etinho se comprometeu em buscar parceria para a realização destas capacitações, o que tem sido realizado com muito sucesso.
Entre os cursos realizados podemos destacar a Oficina de Crochê e pintura em tecido para os idosos do município, pelo menos 35 pessoas foram beneficiadas. Também foram realizadas três Oficinas de biscuit que atendeu quarenta e cinco famílias do PBF, as oficinas foram realizadas em parceria com o SENAR e Secretária Municipal de Agricultura.
Outra oficina realizada nestes dias foi a de Papietagem e arte em papel atendendo quinze famílias PBF. Este foi outro curso que contou com a parceria com o SENAR e Secretária Municipal de Agricultura. Outras duas Oficinas de beneficiamento de polpa de frutas, atendeu a 30 famílias, também outro curso realizado com os parceiros já anunciados.

FONTE: ROBSONCABUGÍ

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...