domingo, 20 de fevereiro de 2011

Denise Aragão é exonerada da direção do Hospital Regional


Acaba a “era Denise Aragão” no Hospital Regional de João Câmara. A exoneração foi publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Estado.
Em seu lugar, assume o fisioterapeuta Fernando  Antonio Martins Guilherme, um jovem filho da terra que terá a missão de superar o trabalho feito pela ex-diretora.
A indicação de Fernando Guilherme é da cota do prefeito Ariosvaldo Targino que venceu a briga e conseguiu mostrar seu poder de fogo no governo de Rosalba.
Com o domínio de todo o setor de saúde do município, agora a população espera que as coisas funcionem e que as deficiências sejam superadas numa parceria governo do Estado e prefeitura.

"Dra.Denise contribuiu e muito para o que é hoje o Hospital Regional de João Camara, creio que o Mato Grande perde e muito com a mudança, digo isto porque acompanhei de perto boa parte da historia de denise à frente do Hospital, desejo boa sorte ao Dr.Fernando que consiga dar continuidade ao trabalho já realizado"

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...