domingo, 29 de abril de 2012

Brasileiros começam campanha por Guardiola na seleção.



Se a CBF for ouvir a voz do povo, então José Maria Marin e sua trupe na CBF deverão começar em breve a se mexer para trazer o técnico Josep Guardiola para o comando da seleção brasileira. Não que haja alguma ligação concreta entre o treinador do Barcelona, que anunciou nesta sexta-feira que sairá do time catalão em junho deste ano, e os dirigentes brasileiros, mas a torcida verde e amarela decidiu adotar o técnico e passou a pedir que ele assuma o comando do nosso país.

Pouco tempo depois de sua saída do Barcelona ser anunciada, Guardiola já figurava entre os assuntos mais citados do Twitter no Brasil com a hashtag #GuardiolaNaSelecao. A campanha seguiu para o Facebook, onde foi criada a fanpage Guardiola na Seleção (clique aqui para acessar) que em pouco menos de duas horas no ar já possuia mais de mil fãs.

O futebol ofensivo que o Barcelona praticou sob o comando do treinador espanhol é o principal motivo para a torcida brasileira pedir sua presença como comandante da Seleção, que nos últimos anos vem colecionando decepções. E você, apoia Guardiola como técnico do Brasil?

fonte: taboleironews

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...