segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Neymar em oferta!

A goleada histórica do Barcelona sobre o Santos não foi o único assunto da imprensa europeia. Neymar, mesmo com atuação discreta na final do Mundial, continua sendo alvo de especulações sobre o seu futuro.
De acordo com o jornal inglês Sunday Times, na edição desse domingo, o time catalão teria aproveitado o encontro no Japão para assinar um pré-acordo para contratar o camisa11 do Peixe.
Na engenharia do negócio, o Barcelona já teria pago 10 milhões de euros ao Santos. Com isso, o clube espanhol tem agora a prioridade de contratar o atacante em qualquer período até 2014.
Ainda de acordo com o diário londrino, Neymar, que renovou vínculo com o Santos até o meio de 2014, já entrou em acordo com o Barça, podendo ir para a Espanha assim que o time catalão sinalizar positivamente. Segundo o periódico, o Barcelona pagaria no total 60 milhões de euros pela transferência do jogador.
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...