sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Machadão é demolido totalmente e Governo fará churrasco neste sábado

Não existe mais Machadão. O último lance de arquibancadas do velho estádio foi demolido na tarde desta sexta-feira.
A demolição do Machadão que estava prevista para o dia 30 de outubro passado, porém, foi antecipada em dez dias, pegando os natalenses de surpresa. A previsão inicial eram de que seriam necessários quatro meses para toda a estrutura ir ao chão.
Neste sábado, o Governo do Estado marcou um evento para iniciar às 10h, haverá também uma pelada entre os funcionários da empreiteira OAS que estão trabalhando na obra e os profissionais da imprensa. Através do convite formal enviado às redações, a assessoria da Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo de 2014 (Secopa) disse que a ocasião será marcada pela comemoração da conclusão das etapas previstas para 2011 na obra de construção da Arena.
A governadora Rosalba Ciarlini confirmou presença no evento de sábado, quando o secretário Demétrio Torres vai aproveitar o momento para informar à imprensa sobre o andamento das obras do estádio que será palco da Copa do Mundo 2014. "Nossa intenção é mostrar à população o andamento do cronograma da obra, no qual já conseguimos ganhar tempo, ao concluir antecipadamente as etapas previstas para este ano", destacou.

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...