terça-feira, 13 de setembro de 2011

Comemorações da semana da pátria em Caiçara do Rio do Vento


A Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento, vem realizado durante toda a semana as comemorações alusivas à Independência do Brasil, os eventos foram iniciados com jogos escolares, realização da tradicional alvorada  de 7 setembro com carreata. 


 No domingo foram realizadas no campo de futebol diversas modalidades desportivas, como: Corridas de pedestre, ciclismo, corrida de jegue, rodeio, torneios de futebol e futsal, que breve estaremos divulgando.

fonte: portalcaicarense.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado editor,
Procurei e não achei nos bastidores dos eventos um verdadeiro sentimento cívico. As escolas(municipais) nem se quer hastearam a bandeira Nacional e nem muito menos realisou algum projeto alusivo. Faltou o belo e a simplis manifestação por parte das instâncias educativas cultivadoras de mente. E apoio por parte dos que gerenciam e regem este universo. O fim! foi uma total desorganização por parte dos que poderiam e deveriam realizar uma bela manifestação de amor e carinho pela pátria.

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...