terça-feira, 16 de agosto de 2011

Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento pavimenta mais uma rua

Dando continuidade ao processo de pavimentação iniciado em sua gestão, o Prefeito de Caiçara do Rio do Vento - Etinho Barbosa, entregou à população mais uma rua pavimentada.
Trata-se da Rua José Henrique da Silva no trecho onde compreendia a antiga barragem. O calçamento do trecho era uma antiga reivindicação da população, que sofria durante o período chuvoso com um verdadeiro lamaçal que se formava no local, e ultimamente a rua vinha sofrendo com alagamentos e formação de crateras.

rua sofria com a formação de crateras durante as chuvas
Rua José Henrique depois da pavimentação

Um comentário:

Chagas disse...

Parabéns para a Administração Municipal, através do nosso Gestor Prefeito Etinho, que aos poucos vai dando uma demonstração de Gestão PARTICIPATIVA, onde atendeu uma reinvidicação antiga da população daquele bairro e que com certerza teremos muitas outras obras importantes para a nossa população, parabens Prefeito, que continue assim, ouvindo o seu povo e FAZENDO ACONTECER que é seu COMPROMISSO.

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...