segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jardim de Angicos: Morre, aos 51 anos, o ex-deputado Joacy Pascoal Ele morreu ontem(21) a noite em sua residência em Natal aos 51 anos de idade.


Joacir é natural de Recife, estado de Pernambucano e deixa três filhos.
Faleceu na noite da última segunda-feira, 21, em sua residência em Natal, o ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-suplente de deputado federal, Joacy Pascoal aos 51 anos de idade.
Ontem o ex-parlamentarele sentiu-se mal e foi levado para a Policlínica onde teve duas paradas cardíacas. Joacy era diabético e vinha se submetendo a tratamento, inclusive fazendo sessões de hemodiálise.
Joacir já residia há mais de um ano em sua propriedade denominada, fazenda lajinha, povoado de primavera, distrito de Jardim de Angicos.
No município era conhecido por Irmão Joacir, e era membro da Igreja Evangelica Assembleia de Deus localizada no centro da cidade.
Recentemente Joacir, já vislumbrava novos voos políticos e  tendo como assunto predominante nos bate-papos a sucessão ao governo municipal.
Joacir quando deputado, marcou o mandato pela polêmica travada contra o movimento gay.
Está marcado para começar às 14 horas o velório do ex-deputado Joacy Pascoal. O corpo será velado no Morada da Paz, em Emaús, onde será sepultado no final da tarde.
fonte: profsesimar

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...