quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Futebol Americano em São Paulo do Potengi ?



A cidade de São Paulo do Potengi se tranformou na capital potiguar do Futebol Americano, tudo porque a melhor equipe do RN da modalidade o "Sport Club Bulls Potiguares" mandará seus jogos da Liga Nordestina de Futebol Americano na cidade de São Paulo do Potengi, os jogos acontecerão no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha.

O Primeiro jogo do Bulls em São Paulo do Potengi acontecerá neste sábado às 16hs no Estádio Augustão contra o Ceará Cangaceiros-CE. A Prefeitura Municipal está apoiando a equipe do Bulls na Liga do Nordeste sedendo o Estádio.

Nesta terça-feira (09) a equipe esteve em São Paulo do Potengi fazendo demostrações do Futebol Americano nas ruas, escolas e praça pública. O Futebol Americano é um esporte tradicional no Estados Unidos e, que ainda busca seu espaço no cenário Brasileiro.

Liga Nordestina de Futebol Americano, LINEFA, foi fundada em 2011 por 7 times do nordeste para ser o campeonato regional da modalidade. A primeira temporada da liga contará com times de 4 estados da região. Separados em duas divisões, a Norte, com times do Ceará e Rio Grande do Norte, e a Sul com times da Paraíba e Pernambuco. O jogo de estréia da liga será em Recife, no dia 14 de Maio de 2011. Recife Mariners e Recife Pirates se enfrentam no primeiro jogo.

imagens do Bulls, fazendo demostração do Futebol Americano pelas ruas de São Paulo do Potengi:

fonte, sspnews

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...