sábado, 14 de maio de 2011

PREFEITO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO, É UM DOS 50 MELHORES ADMINISTRADORES MUNICIPAIS DO BRASIL

foto: Diario Caiçarense
O prefeito Etinho Barbosa, de Caiçara do Rio do Vento, recebeu na noite desta quarta-feira, 11, no hotel Plaza Bittar, em Brasília, a premiação nacional concedida pela União Brasileira de Divulgação (UBD), como um dos 50 Melhores Administradores Municipais do Brasil.

Caiçara do Rio do Vento foi um dos municípios selecionados por ter se destacado na pesquisa de opinião publica nacional que aferiu os programas implementados pelo prefeito Etinho nas áreas de educação, saúde e infra-estrutura urbana, iniciativas que teriam contribuído para o desenvolvimento urbano do município.

Para a premiação também foram valorizadas as melhorias obtidas sob a ótica da responsabilidade social e da adesão assegurada pela gestão municipal aos “Princípios do Pacto Global das Nações Unidas”.

AUBD, empresa responsável pela pesquisa nacional de opinião pública foi criada em  2001,com a finalidade de divulgar o turismo e eventos das regiões brasileiras,através de pesquisas interativas destacando as melhores administrações municipais do Brasil.

Ao todo foram 564 municípios pesquisados adotando-se os critérios de saúde,educação, merenda escolar, saneamento básico e qualidade total dos serviços municipais

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...