sexta-feira, 1 de abril de 2011

DESCASO DO DNIT POR POUCO NÃO CAUSA TRAGÉDIA EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO

O maior cliente da cigarreira fica parado perplexo pensando aonde vai tomar a proxima caninha

 Na noite desta quinta feira (31.03), O Motorista do Caminhão de placa  de São Bernardo do Campo - SP , por volta das 23.30 , depois de lanchar em um restaurante em Caiçara do Rio do Vento resolveu manobrar seu caminhão para ir embora.
Segundo o Motorista, o mesmo fez a manobra e saiu do local, sem perceber que seu caminhão tinha atingido um dos muitos barracos às margens da BR 304. Após o acidente populares procuraram a policia local que localizou o caminhão em Cachoeira do Sapo.
Escoltado pela policia o caminhoneiro voltou para Caiçara do Rio do Vento, aonde passou a noite, para na manhã seguinte pagar o prejuizo.
Blog Diario Caiçarense esteve no local aonde registrou o acontecimento

fonte: Diário Caiçarense

Nota do blog : Por pouco não aconteceu uma tragédia, graças a Deus o ocorrido foi em um horário de pouco movimento. já passou da hora do DNIT/RN solucionar o problema dos inumeros barracos que permeiam a BR 304, achando um local adequado para sua relocalização, afastando assim o risco de acidentes mais sérios tanto com os veiculos que trafégam quanto com os populares que frequentam o local. "

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...