quarta-feira, 16 de março de 2011

VALDEREDO BERTOLDO: IPANGUAÇUENSSE E NOMEADO DIRETOR DO HOSPITAL REGIONAL DE SÃO PAULO DO POTENGI



Valderedo através do seu trabalho,'' Voltado para área da SAÚDE" de sua determinação a frente de luta árdua e diária em prol dos se irmão Ipanguaçuensses, veio a divulgar o seu desejo de pleitear uma oportunidade para ajudar o seu povo ainda mais, para isso o mesmo deixou claro que sim, entrara no cenário politico de  Ipanguaçu.
 Contatos já estão sendo feitos por políticos de nossa região visando possíveis coligações, pois dentro em breve ele estarar a frente do partido do PTB - RN, (presidente do partido)


Recentemente este foi prestigiado pela Governadora do Estado a exelentissíma Rosalba Ciarline com o cargo de diretor administrativo do Hospital regional de São Paulo do Potengi,hospital este de grande impotancia em nosso estado, pois da suporte, serve de referencia para 13 municípios do RN.
Trabalho prestado a população de Ipanguaçu Valderedo  Bertoldo   tem, isso ninguém pode negar,só  nos  resta desejar todo sucesso nestas duas batalhas.
  É o que o Diario Caiçarense e o Caiçara do Rio do Vento Good News desejam a um dos grandes colaboradores na Saúde de Caiçara do Rio do Vento.
 
fonte: Díario Caiçarense

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...