segunda-feira, 28 de março de 2011

RESULTADOS DO ESTADUAL/RN 2º TURNO


No Frasqueirão: O ABC recebeu o Baraúnas no Frasqueirão e venceu por 1X0 com gol do atacante Éderson marcado após cobrança de penalidade máxima aos 36 minutos do primeiro tempo.

Em Pau dos Ferros: Depois de empatar a primeira partida o América foi a Pau dos Ferros e conseguiu uma importante vitória ao venceu o Centenário por 3X0. Os gols da vitória americana foram marcados por André Neles aos 17 minutos do primeiro tempo, Robson aos 31 da segunda etapa e Robson Simplicio aos 43 minutos também do segundo tempo.
 
 

Em Assu: Assu e Palmeira fizeram um jogo bastante movimentando no estádio Edgard Montenegro com seis gols. O primeiro gol da partida foi marcado por Carlinhos para o Assu no primeiro tempo. As emoções estavam guardadas para o segundo tempo. Nino empatou para o Palmeira aos 14 minutos, Logo em seguida, aos 16 minutos, Marcelo Assuense fez o segundo do camaleão. Aos 23 minutos de jogo, novo empate, Tiago fez o segundo do Palmeira. Em nova resposta imediata, Maciel aos 25 minutos pôs novamente o Assu na frente marcando o terceiro. Aos 45 minutos, Mauro empatou novamente o jogo dando números finais ao placar: 3X3.

Em Caicó: O Corintians bateu o Alecrim por 2X1 com gols de Marquinhos e Esquilo, enquanto que Poló, aos 44 minutos do segundo tempo diminuiu para o verdão

Em Mossoró: No Nogueirão o Potiguar venceu o campeão do primeiro turno por 2X1. Lamar abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, aos 44 minutos o Santa Cruz empatou a partida com um gol de Felipe Alves. No segundo tempo, aos 42 minutos, Renan fez o gol da vitória do alvirrubro mossoroense.

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...