domingo, 20 de fevereiro de 2011

Grupo espanhol quer implantar fábrica de Painéis Solares em Lajes



Reunião do prefeito Benes com empresários espanhóis
Empresários espanhóis interessados em implantar no Estado uma fábrica de placas para painéis de energia solar se reuniram na segunda-feira (15),  com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama e o prefeito de Lajes, Benes Leocádio. Da reunião também participou Maria Cristina Silva, diretora-geral da empresa Geotécnica, que intermedia negócios estrangeiros no País.
A posição geográfica de Lajes e o interesse do prefeito Benes Leocádio em abrigar uma fábrica que possibilitará a oferta de 400 empregos diretos foram determinantes, de acordo com a diretora da Geotécnica, para a indicação de Lajes para abrigar o empreendimento. O município está localizado a apenas 120 quilômetros de Natal e está disposto a ceder grande área e oferecer incentivos fiscais para atrair os investimentos.

Depois de se reunir com o prefeito Benes Leocádio e a diretora da Geotécnica em Recife, os espanhóis Luis Marco Pardo e Ángel Blanco, diretores de investimentos internacionais da empresa Fluitecnik Sunergy se reuniram nesta terça-feira com o titular da Sedec, Benito Gama.

Fonte: Robson Cabugi

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...